segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Um toque de cor!




Hoje eu tenho um encontro com o meu noivo. E vamos a um boteco!
Escolhi essa saia preta, que é uma peça coringa no meu guarda-roupa.
(sempre estarei usando ela por aqui), uma blusa off-white, e o toque de cor é
o blazer verde-bandeira!(adoro!)
E desde já, apresento Cremilsinho! Nosso gatinho que pra nossa surpresa veio
Dar um charme as fotos!
Curtiram?!

Blusa Checklist / Saia Afghan / Sapatilha Prefácio / Bolsa acervo / Blazer Laço de Fita

Beijos,
Iasmine

7 comentários:

  1. Linda mesmo, nem sei o q é off white, vou frequentar mais esse blog pra ficar mais esperta ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia! Obrigada!! ;) Off white é um branco não mt branco! Que tb nao e bege! Mais ou menos isso!! Frenquente mesmo!! Beijão!

      Excluir
  2. Estilosa e linda?? Para né?? Arrasou!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa saia é um arraso, mas de primeira pensei que fosse azul. Daria pra usar uma saia azul nesse look tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline! Dá sim! Até tenho uma azul marinho! Depois coloco pra vc ver! E outra! Tá super na alta azul com verde! Vale a pena! Lindo!

      Excluir
  4. azul+verde = color block ;) (a haaaa rs)
    adorei a roupitchaa!!!

    ResponderExcluir