sábado, 25 de agosto de 2012

Almoço em família!




Esses dias minha mãe me deu um short pra eu vestir que era dela, antigo (anos 90). Pois é! Eu não queria, mas, vesti e não é que gostei? No dia seguinte saí para almoçar com a família e já usei! E chegou em boa hora, chegando o verão é uma cor e está super em alta, e ainda disfarça os “pneuzinhos”.
Tenho uma mania de comprar esses casaquinhos de vovó (que adoro!), e sempre compro de cores diferentes. Eles são super confortáveis, fáceis de carregar na bolsa e combinam com tudo! Só que dei uma enjoada dele, então resolvi dar uns pontinhos com miçangas e paetês nos ombros! Achei dar uma cara diferente, adorei!

Blusa Dress To / Short (mãe) / Sapatilha Prefácio / Casaco Zara / Cinto Zero Zen / Brinco Maria Filó / Relógio Chilli Beans

Beijos,
Iasmine

Nenhum comentário:

Postar um comentário